sábado, 6 de outubro de 2012


Ribéry brilha, e Bayern segue 100%. Cheio de brasucas, Wolfsburg perde

Bávaros batem Hoffenheim em casa e se mantêm no topo da Bundesliga. Equipe de Diego, Naldo e Fagner, por sua vez, amarga a vice-lanterna

Ribéry é cumprimentado por colegas

Após a derrota por 3 a 1 para o BATE Borisov, no meio de semana, pela Liga dos Campeões, o Bayern reencontrou o caminho das vitórias neste sábado. Jogando em casa e sem fazer muito esforço, a equipe bávara derrotou por 2 a 0 o Hoffenheim.


Com o resultado na Allianz Arena, o time dos brasileiros Dante, Rafinha (que fez sua primeira partida oficial no torneio) e Luiz Gustavo segue com 100% de aproveitamento na Bundesliga, com 21 pontos após sete rodadas disputadas. Em segundo lugar, com cinco de desvantagem, está o Eintracht Frankfurt, que encara o M'Gladbach neste domingo.


Os gols do Bayern foram anotados um em cada tempo. Ambos por Franck Ribéry. No primeiro, o meia francês recebeu passe de Thomas Müller, driblou um marcador com estilo e chutou sem chances para o goleiro Casteels. No segundo, mostrou oportunismo ao, sozinho na área, aproveitar uma assistência de Kroos.


Recheado de brasileiros, Wolfsburg é goleado
Naldo e Josué reclamam após mais um gol sofrido na Bundesliga

Em outra partida deste sábado, o Wolfsburg, com cinco brasileiros, seguiu sua sina de derrotas no Campeonato Alemão e foi batido fora de casa pelo Schalke por 3 a 0. O time de Fagner, Naldo, Diego, Josué e Felipe soma apenas cinco pontos (com apenas uma vitória) e é o vice-lanterna da competição.


Os gols do triunfo dos Azuis-Reais, terceiro colocado com 14 pontos, foram anotados por Huntelaar, Neustädter e Farfan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário