quinta-feira, 4 de outubro de 2012


     liga dos campeões

Ibra passa em branco, colombiano faz belo gol, e Porto derrota o PSG

No dia em que completou 31 anos, sueco tem atuação apagada e vê portugueses abrirem três pontos na liderança do Grupo A da Champions


Foi sem bola na rede e muito menos comemoração que Ibrahimovic passou seu aniversário de 31 anos, nesta quarta-feira. No Estádio do Dragão, o craque sueco bem que tentou, mas passou em branco na derrota do Paris Saint-Germain para o Porto, por 1 a 0, pela 2ª rodada do Grupa A da Liga dos Campeões. Com atuação discreta, o camisa 18 do PSG viu os Dragões buscarem o ataque durante todo o jogo, sendo recompensados, a dez minutos do fim, com um belo gol do jovem colombiano James Rodríguez, de apenas 21 anos, herói da noite em Portugal.
Com a vitória, o Porto chegou aos seis pontos em dois jogos e lidera a chave. Mesmo com a derrota, o PSG vem em segundo empatado com o Dínamo de Kiev com três pontos. Os ucranianos venceram o Dínamo Zagreb por 2 a 0, em casa, nesta quarta-feira. Gusev e Piravic, contra, fizeram os gols do jogo. Sem pontuar no torneio, os croatas amargam a lanterna.

                            Rodriguez fez o gol pelo porto 

Apesar de o placar sugerir um jogo sem graça, a partida foi repleta de chances claras de gols. O duelo também marcou a estreia de Thiago Silva no Estádio do Dragão. Apesar de ter passagem pelo Porto, na temporada 2004/2005, o brasileiro não jogou por opção técnica, na ocasião. O zagueiro, aliás, terminou a partida com dores no joelho por conta de uma dividida com o argentino Otamendi, mas ficou em campo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário