sábado, 6 de outubro de 2012


Com gol de Agüero e irritação de Balotelli, City vence o Sunderland

Atacante italiano fica chateado ao ser substituído no segundo tempo
pelo argentino, que acaba anotando o segundo no triunfo de 3 a 0

Depois de tropeçar em casa no meio de semana diante do Borussia, pela Liga dos Campeões, o Manchester City voltou a fazer a alegria de sua torcida no Etihad Stadium. Na abertura da sétima rodada do Campeonato Inglês, a equipe do técnico Roberto Mancini não teve problemas para bater o Sunderland por 3 a 0, com gols de Kolarov, Agüero (que entrou no lugar de Balotelli no segundo tempo, deixando o italiano bem irritado) e Milner.


Com o resultado, os Citizens assumiram a vice-liderança da Premier League, com 15 pontos, quatro atrás do Chelsea que, também neste sábado, goleou o Norwich por 4 a 1 em Stamford Bridge.

Kolarov celebra primeiro gol do City


Tevez titularSem o capitão Kompany, machucado, e com um ataque formado por Tevez e Balotelli – formação ofensiva diferente da usada no empate em 1 a 1 com o Borussia Dortmund na última quarta (na ocasião, Dzeko e Agüero foram titulares), o City abriu o placar logo no início da partida.
Após contra-ataque, Tevez foi derrubado na entrada da área pelo espanhol Cuellar. Na cobrança, aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Kolarov bateu com perfeição, no ângulo do goleiro Simon Mignolet.

Tevez sofreu a falta que originou o primeiro gol


Balotelli deixa campo irritado

Na segunda etapa, depois de inúmeras chances perdidas pela nova dupla de ataque, o técnico Roberto Mancini resolveu mudar e sacou Balotelli para a entrada do argentino Agüero. O atacante italiano, que salvou o time da derrota para os alemães no meio de semana, não gostou nada da substituição, deixando o campo direto para o vestiário sem falar com o treinador e com cara de poucos amigos.

Agüero celebra gol após sair do banco


Mas se Balo não curtiu a troca, a torcida do City gostou. E muito. Minutos depois de entrar, aos 15, Agüero fez 2 a 0 após passe perfeito do espanhol David Silva.
Aos 44, o meia Milner, de falta, ampliou e decretou de vez a festa no lado azul de Manchester.


United joga neste domingo
Arquirrival do City, o Manchester United entra em campo neste domingo, quando visitará o Newcastle no estádio St. James Park.

Balotelli deixa o campo sem falar com Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário