sábado, 6 de outubro de 2012


Com contrato até dezembro, R49 não planeja 2013: ‘Só penso no título’

Meia garante não tirar o foco da taça de campeão brasileiro pelo Atlético-MG


Faltam 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Atlético-MG já planeja a próxima temporada. Na luta pelo título, o clube trabalha a possível novidade em seu calendário: a disputa da Taça Libertadores em 2013. Com 53 pontos, o Galo é o vice-líder, seis atrás do Fluminense, e tem boa vantagem para o primeiro time fora do G-4, o São Paulo: dez pontos.

Mas enquanto o presidente Alexandre Kalil   pensa na manutenção do elenco e em reforços Ronaldinho Gaúcho, a principal estrela da companhia, só tem olhos para 2012.

Ronaldinho Gaúcho afirma não ter olhos para o futuro

- Só penso no título, em fazer meu melhor para brigar pelo título. Não penso em nada que não seja isso. Pensar em outra coisa seria fugir do foco.

Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até dezembro. À época da assinatura do acordo, em junho, Kalil assegurou que o craque não teria nenhum privilégio. Na mesma ocasião, esperançoso, afirmou que, caso o meia fosse bem em, havia a possibilidade de uma renovação para R49 encerrar a carreira em Belo Horizonte.
- Se tudo der certo, viabilizamos um novo contrato. Se ele jogar bem, eu não tenho dúvidas de que ele encerra a carreira no Atlético-MG - disse Kalil, em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário